Nevoeiro Adentro estreia em Viseu

Se gosta de Teatro não pode perder a estreia da próxima peça no Teatro Viriato em Viseu. Esta é uma peça que promete arrancar gargalhadas e levar-nos pela história de Portugal.

Nevoeiro Adentro está em cena em Viseu nos próximos dias 26 e 27 de fevereiro, tem encenação de John Mowat e é apresentada pelo Plot Teatro.

detalhe_nevoeiro_1451495509

Reza a história que aquando da construção da nova estação de metro do Terreiro do Paço, em Lisboa, foi encontrado um jarro de barro, totalmente selado, com data de 1579, contendo uma pequena quantidade de nevoeiro que se presume ter pertencido ao desaparecido Rei D. Sebastião de Portugal. Os historiadores consideram que esta é uma descoberta de valor incalculável na compreensão do Português dos nossos dias.

Inspirados nestes factos e depois de anos de profunda investigação, John Mowat e a companhia Plot Teatro estreiam Nevoeiro Adentro, um olhar caótico e excêntrico sobre Portugal e os portugueses, um espetáculo que vira as coisas do avesso e de pernas para o ar, sempre numa perspetiva de fora para dentro. Imerso numa manta de retalhos de mitos e lendas, este espetáculo explora e faz o seu caminho através de um pântano de hilariantes incertezas históricas.

Esta é uma peça para maiores de 16 anos, com início às 21h30 e duração de aproximadamente 60 minutos. Os bilhetes custam 10€ para a plateia e camarotes, 7,50 para as frisas frontais e 5€ para as frisas laterais.

1 reply
  1. dobry sklep says:

    Wow, wonderful blog format! How lengthy have you ever been running a blog
    for? you make running a blog look easy. The whole glance of your website
    is excellent, as well as the content! You can see similar here
    sklep internetowy

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *