Teatro Municipal da Guarda recebe Camané

Um dos nomes incontornáveis do Fado em Portugal vai estar no Teatro Municipal da Guarda.

Falamos de Camané que no próximo sábado traz à cidade mais alta o seu talento num espetáculo que promete ser apaixonante. Mesmo os que não são aficionados do Fado reconhecem que Camané tem algo de muito especial e cativante, o que faz com que a audiência dos seus espetáculos seja bastante diversificada.

Desde criança que Camané se rendeu ao Fado numa espécie de paixão que “primeiro se estranhou e depois entranhou”, e ainda bem, porque hoje é considerado um dos nomes maiores da música que leva Portugal aos quatro cantos do mundo.

Este ano assinalam-se os 20 anos do lançamento de “Uma noite de Fados” e cinco anos depois de ”Do Amor e dos Dias”, Camané regressa com “Infinito Presente”, sétimo álbum de estúdio do Fadista.

No espetáculo da noite do próximo sábado espera-se ouvir “Conta e Tempo” e “Aqui está-se Sossegado” compostos pelo bisavô de Camané ou ainda ao inédito de Alain Oulman “A Correr”.

Este é um espetáculo que nos promete levar pela alma do fado guiados pela voz inconfundível deste que é um dos nomes maiores da música nacional.

Os bilhetes custam 15€ e o concerto decorrerá no Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda.

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *