Mais 50 motivos para Feirar

A Feira de S. Mateus não para de surpreender batendo o record de visitas com cerca de 52 mil visitantes num só dia (dia 12 de agosto).

O programa vai mais ou menos a meio e parece que a vontade de Feirar veio para ficar até ao final com mais de 200 mil visitantes até ao momento.

Ainda há muito para ver e experienciar na edição deste ano com a organização a lançar um cartaz com mais 50 “micro-eventos” a acontecerem na Feira de S. Mateus até o último dia, a 13 de setembro entre o espaço da Feira, Stand da Cidade e Info Point da Feira, junto à Porta de Viriato.

Entre esses eventos estão os momentos de programação do dia de Viriato a 30 de agosto, oito sessões de magia pelas mãos do Zé Mágico, que acontecerão na Feira e no Funicular de Viseu, visitas guiadas à cidade e à Feira, três oficinas de sabão artesanal e o lançamento do “Sabão Grego”, cinco conversas de fim-de-tarde sobre memórias e tradições da Feira, dezenas de provas de vinhos, atuações musicais e Dj sets.

Ainda incluídas nesta agenda estão duas noites de cinema debaixo das estrelas, a 30 e 31 de agosto, com a rodagem dos filmes “Aniki Bobó”, de Manuel de Oliveira, e o Circo com os irmãos Marx na grande tela da Feira de São Mateus.

Para o último dia do evento está agendado o 1º Campeonato de Matraquilhos de São Mateus, com inscrições livres.

misro eventos

Pode consultar todos os eventos no site da feira.

Entretanto continua a animação constante na Feira com os visitantes a poderem assistir aos concertos do Coro Mozart no dia 21, os Xutos & Pontapés invadem a Feira no sábado dia 22 e Ricardo Azevedo anima os visitantes no domingo dia 23. O

s grande nomes a subirem ao palco até ao final do evento são os de Daniela Mercury no dia 28 de agosto, Anselmo Ralph no dia 29, Diabo na Cruz no sábado dia 5 de setembro e os D.A.M.A no domingo dia 6.

O nome maior que vai encerrar a Feira de S. Mateus deste ano é o de José Cid que sobe ao palco no dia 12 de setembro.

Há muito motivos para continuar a feirar como se não houvesse amanhã em Viseu!

 

 

32 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *