Festival de Vinhos e Sabores em Pinhel

Chegados ao Outono a região começa fervilhar de sabores que a tornam tão característica. Começa a época do melhor queijo da serra, os enchidos tornam-se mais intensos, prova-se o vinho novo e os frutos, bem, sabemos que são irresistíveis!

Pinhel é uma terra cheia de tradição e os sabores das Beiras estão bem presentes. De modo a potenciar e promover o que de melhor esta região tem, vai decorrer nos dias 14 e 15 de novembro a primeira edição do Beira Interior – Vinhos e Sabores numa colaboração conjunta entre o Município de Pinhel e a Comissão Vitivinícola Regional da beira Interior.

beira interior cartaz

São 27 os produtores de vinho e 20 os expositores com produtos regionais que, com certeza, irão harmonizar na perfeição com os vinhos presentes.

A promessa é de reunião do melhor da Beira Interior contando com várias atividades que irão deliciar os visitantes como o salão de vinho, degustações e provas comentadas, animação musical, mostra gastronómica regional, workshops, Show Cookings e ainda, em destaque, o seminário “Vinhos da Beira Interior, Rumos e Desafios”.

beira interior seminario

O vinho promete ser o Rei desta festa, de modo a que os visitantes fiquem a conhecer melhor o que de melhor se tem feito nesta área na região, celebrando a evolução destes vinhos que começam a consolidar a sua posição no panorama vínico nacional com a qualidade superior que apresentam.

Não deixe de visitar Pinhel, nos dias 14 e 15 de novembro. O Beira Interior – Vinhos e Sabores decorrerá no Pavilhão Multiusos de Pinhel.

15 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *