O Rally está de volta a Nelas!

As emoções do Rally estão de volta às terras do Dão. Nelas acolhe este fim-de-semana o Rally Vinho do Dão que vem retomar a história da presença do Concelho de Nelas nas provas e campeonatos automóvel.

Este Rally conta com o apoio técnico do Clube Automóvel do Centro e a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e pretende tornar-se uma referencia do novo campeonato FPAK de Ralis.

A prova começa amanhã, na Praça do Município às 19h00, seguindo-se uma Prova Super Especial às 19h20 na Zona Urbana de Nelas, junto às Piscinas e Biblioteca Municipais.

Mapa-para-facebook-SUPER-ESPECIAL

 

No Domingo, dia 25 de Outubro, haverá lugar a sete Provas Especiais de Classificação, começando às 9h23 no troço de Vilar Seco- Quinta Cerca (com duas passagens), pelas 10h00 será realizado o troço de Santar- Vinhas do Dão (com três passagens) e por último o troço da Felgueira, pelas 13h46 (com duas passagens).
Mapa-para-facebook

 

Os prémios serão entregues às 16h30 na Praça do Município. O grande vencedor leva para casa a Grande Garrafeira do Dão, com cerca de 60 garrafas do melhor Vinho do Dão.

Esta prova fará parte do Troféu de Terra do Campeonato FPAK e terá três troços com aproximadamente 10 kms cada, passando pelas freguesias de Nelas, Canas de Senhorim, Vilar Seco e a inspiradora Vila Vinhateira do Dão – Santar.

 

Nelas, desporto, rally, dão

25 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *