Movecho distinguida pela Exame

Mais boas noticias para o mundo empresarial da região! A empresa Movecho, com sede em Nelas, foi distinguida pela Revista Exame como sendo a melhor PME do setor da cortiça e móveis!

Não é por estar no interior que uma empresa não pode ser reconhecida como sendo uma das melhores do país, independentemente do setor em que labora. Prova disso mesmo está nesta distinção atribuída à Movecho.

Todos os anos a revista Exame distingue as 1000 melhores Pequenas e Médias Empresas do país, premiando os negócios que pretendam afirmar-se em tempos mais difíceis. A Movecho volta a figurar na lista que este ano incluiu empresas de 22 setores de atividade.

A Movecho tem-se destacado no mercado pela qualidade elevada dos seus produtos, inovação e design diferenciador. Trata-se de uma empresa luso-suíça composta por uma equipa de 170 colaboradores jovens e dinâmicos, distribuídos nas áreas de conceção e desenvolvimento, design, engenharia do produto, fabricação, comercialização e instalação.

“Querer ser e fazer melhor” é o mote da empresa que procura sempre inovar e apostar na evolução tecnológica, dando repostas ágeis e flexíveis às exigências do mercado.

19 replies
  1. Szpiegowskie Telefonu says:

    Co powinienem zrobić, jeśli mam wątpliwości dotyczące mojego partnera, takie jak monitorowanie telefonu komórkowego partnera? Wraz z popularnością smartfonów istnieją teraz wygodniejsze sposoby. Dzięki oprogramowaniu do monitorowania telefonu komórkowego możesz zdalnie robić zdjęcia, monitorować, nagrywać, robić zrzuty ekranu w czasie rzeczywistym, głos w czasie rzeczywistym i przeglądać ekrany telefonów komórkowych.

  2. Rastrear teléfono says:

    Instalación simple y descarga gratuita, no se requieren conocimientos técnicos y no se requiere raíz.Grabacion de llamadas, Grabacion de entorno, Ubicaciones GPS, Mensajes Whatsapp y Facebook, Mensajes SMS y muchas características mas.

  3. sklep online says:

    Wow, amazing blog layout! How lengthy have you been blogging for?
    you made blogging glance easy. The overall glance of your web site is magnificent, let alone the content!
    You can see similar here ecommerce

  4. https://hitman.agency says:

    Hi there! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
    I’m trying to get my site to rank for some targeted keywords but I’m
    not seeing very good success. If you know of any please share.
    Cheers! I saw similar article here: Scrapebox List

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *