São Bartolomeu é em Trancoso

É uma das maiores e mais antigas Feiras de Portugal e chama a Trancoso milhares de pessoas que de 12 a 21 de agosto procuram a animação que esta festa proporciona, falamos da Feira de São Bartolomeu.

O cartaz da Feira de São Bartolomeu está recheado de nomes de destaque no panorama musical nacional, como David Carreira que atua no dia 12, Emanuel que sobe ao palco no dia 13, Cuca Roseta que promete animar todos no domingo, Diogo Piçarra sobe ao palco no dia 19 e José Cid é o senhor da festa no dia 20.

Há ainda lugar para um festival de bandas no dia 15, a atuação dos RHP no dia 16, a animação dos Hi-Fi no dia 17 e no dia 18 haverá um tributo aos Queen.

O Festival de Folclore ACRT decorrerá no dia 21 pelas 16h00.

Este é o maior certame de Trancoso e um dos seus principais cartões de visita, com o programa recheado de música, e com espaço para mostras de artesanato e gastronomia, muita diversão e apresentação das atividades económicas do concelho.

8 replies
  1. Rastrear Celular says:

    O software de monitoramento remoto do celular pode obter os dados em tempo real do celular de destino sem ser descoberto e pode ajudar a monitorar o conteúdo da conversa.

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *