Live Beach entre as melhores da Europa

É salgada, refresca e é uma praia, mas não é no litoral.

Falo da Live Beach, a praia artificial de Mangualde que abriu as suas portas ao público há 3 anos e que já recebeu a visita de milhares de pessoas.

Este é um espaço muito procurado pelas pessoas da região e não só, atraindo muita gente dos distritos vizinhos, que estando longe dos areais do litoral encontram na Live Beach uma praia diferente, e menos fria que as áreas fluviais do interior.

livebeach2

A Live Beach de Mangualde está agora de parabéns ao ser reconhecida pelo Jornal Britânico “Metro” como sendo uma das melhores praias urbanas da europa, afirmando a autora do artigo que não é preciso estarmos à beira-mar para disfrutarmos dos seus prazeres.

livebeach3

A europa está cheia de praias urbanas, algumas perto de rios ou lagos e algumas até sem água.

livebeach4

Este artigo vem colocar Mangualde no mapa das melhores praias urbanas da europa a par de praias como a “Amsterdam Roest” e “Central Park” (Holanda); “Zlute Lazne” (República Checa); “Brussels Beach” (Bélgica); “Beach Arno” (Itália); “Paris Plage”(França); “Beach East” (Inglaterra); “Larvotto Beach” (Mónaco); “Islands Brygge” (Dinamarca); “City Beach” (Austria); “Baby Plage”(Suíça); “River Spree”(Alemanha); “Jubilee Park”(Suécia); e”Madrid Rio Project” (Espanha).

 

A Live Beach fica em Mangualde e os bilhetes custam a partir de 4,50€.

 

Fotografia: Live Beach; Alamy

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *