The Gift entram em 2016 na Guarda

Ainda falta um mês e meio mas por toda a parte já se começa a fazer sentir o burburinho que a época natalícia traz! Já se começam a montar as decorações que encherão as cidades de luz e cor e as montras do comércio ganham vida natalícia. Dentro de dias será impossível escapar ao espírito natalício que, inevitavelmente, invadirá as nossas ruas e casas, e que bom que isso é!

As cidades começam a preparar a sua programação de Natal e a Guarda não é exceção, tendo anunciado um cartaz repleto de espírito natalício onde não faltará uma pista de gelo, renas, um bosque encantado, um carrossel parisiense e claro o Pai Natal, mas o destaque este ano não vai para o Natal, propriamente dito, mas sim para a noite mais longa do ano, a passagem de 2015 para 2016!

the gift

A tradição na Guarda na Passagem de Ano é de uma noite fria, seja com estrelas, com nevoeiro, chuva ou neve, a certeza é que será fria. Por isso mesmo, por tradição ou conforto, as pessoas não têm muito o habito de sair à rua nesta noite. Pois bem, a tradição já não é o que era e para este ano está a ser preparada uma noite que promete ser inesquecível e arrancar o frio do corpo de quem for até à Praça Luís de Camões, bem no coração da cidade mais alta!

A noite tem como cabeça de cartaz os The Gift que prometem aquecer o ambiente ao som do seu trabalho que conta já com 20 anos no panorama musical português. Mas não serão apenas os The Gift a atração desta grande noite já que estão previstas performances, Dj’s e muito espumante para brindar e entrar em 2016 com o pé direito e cheios de boa energia!

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *