Dielmar veste Seleção Nacional de Futebol

Não subestimem a qualidade do que é feito na região do Interior!

Não é apenas o turismo e a gastronomia que definem a região, e há cada vez mais empresas a darem cartas nas mais diversas áreas.

Em Castelo Branco, mais concretamente em Alcains, há uma empresa têxtil que já vincou o seu lugar e tem vindo a tecer o seu futuro com base num presente e num passado sustentado, a Dielmar.

Prova da qualidade dos produtos da Dielmar está na confiança depositada por parte de diversas entidades a Federação Portuguesa de Futebol que renova a parceria com a empresa por mais dois anos.

É verdade, os nossos meninos que vão representar a nação no Campeonato Europeu de Futebol de França, quando não vestirem o equipamento da seleção nacional, irão envergar um fato elegante e moderno de três peças (casaco e calça com colete).

dielmar

A nossa Seleção Nacional de Futebol, que reúne os mais importantes jogadores portugueses da atualidade, vai estar vestida e bem vestida com um fato de assinatura Dielmar pensado para acompanhar as tendências internacionais da moda masculina.

O fato oficial, pertence à linha Private, e é um modelo de versatilidade slim fit em construção semi-tradicional, que respeita o conceito e a tradição da alfaiataria, com um toque de design, jovem e slim.

dielmar fato oficial

Nada foi deixado ao acaso na confecção dos fatos que os nossos heróis vão vestir, a começar pelo tecido italiano, Lanificio F.lli Cerruti que se distingue pela qualidade, recuperação e conforto que proporciona.

Cada fato foi feito à medida de cada um dos jogadores e pretendem ser um elemento encorajador e de apoio à nossa seleção, contendo no seu interior símbolos que representam o desafio, a força e a vontade de vencer que caracteriza a história da nação.

dielmar foto grupo

Os nossos jogadores vão vestidos a rigor para o país ícone da moda à escala global e levam a marca Dielmar que todos esperamos seja um talismã que os faça trazer a taça de Campeões Europeus de Futebol para o nosso país!

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *