Há música no Bosque

Entramos pelo bosque e ouvimos o chilrear dos passarinhos, a leve dança das folhas e o chocalhar dos ramos das árvores.

Uma sensação de paz invade-nos o espírito e eis que se ouvem as primeiras notas de guitarra, entra a bateria e a música invade o bosque. Sonho? Não. É o Festival Músicas do Bosque que decorre na pacatez da aldeia de Lapa dos Dinheiros em Seia numa organização da Associação de Desenvolvimento Integrado da Rede de Aldeias de Montanha (ADIRAM) em parceria com a União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros, com o apoio da Câmara Municipal de Seia, de 24 a 26 de junho.

Este é um Festival diferente, distante da agitação dos festivais de verão e que pretende uma comunhão da música com a natureza exuberante da Serra da Estrela.

O Festival Músicas do Bosque acontece pela segunda vez e traz os sons dos Anaquim, Os Quatro e Meia, Albaluna e Buenamoza.

Este não é um evento que pretende atrair centenas de pessoas, a sua filosofia é proporcionar a harmonia perfeita entre a música, a beleza natural da montanha e a pacatez da aldeia de Lapa dos Dinheiros.

Mas não se vive apenas de música neste Festival, haverá a oportunidade de usufruir da paisagem, cinema, arte e gastronomia, aspetos que tornam este Festival único no país.

Nos dia 24, 25 e 26 de Junho vá até Lapa dos Dinheiros em Seia. Deixe a agitação da cidade e deixe-se envolver pela natureza e pela boa música com assinatura nacional.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *