A Feira continua Farta na Guarda

Está aí a segunda edição da Feira Farta da Guarda, uma oportunidade fantástica para ficar a conhecer os saberes e sabores das freguesias que constituem o concelho.

feirafarta

Mais uma vez esta Feira vai ter lugar no Mercado Municipal fomentando a ligação que este espaço tem com os objetivos do evento. Este ano a Feira Farta contará com uma tenda de 100 por 25 metros acolhendo 233 produtores das 43 freguesias do concelho, uma zona dedicada à gastronomia, com espaços onde estarão cinco Bairros dos Santos Populares, sendo um da responsabilidade da AcriGuarda que irá apresentar pratos com a carne Jarmelista.

Quem visitar a Feira Farta nos dias 24 e 25 de setembro poderá contar com uma Taberna muito especial, a Taverna (En)Cantada, trata-se de uma reconstituição de um teatro tendo como cenário uma taberna. Haverá ainda uma malhadeira e a recuperação de músicas antigas e a construção de um forno a lenha típico para cozer pão e folares.

Este é um evento cheio de aromas e sabores, havendo espaço para os produtores da região poderem dar a conhecer e degustar as suas iguarias.

À semelhança do ano passado, a Feira Farta contará com um palco onde irão acontecer alguns espetáculos com destaque para a revista de comédia musical “E porque não emigras?” (com Patrícia Candoso, Carlos Areia, Marta Fernandes, Paulo Patrício e Rosa Soares), no dia 24 pelas 21h00 e no dia 25 sobe ao palco um músico muito acarinhado pelos portugueses, Marco Paulo.

A não perder nos dias 24 e 25 de setembro, no Mercado Municipal, a segunda edição da Feira Farta na

 

 

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *