Japão rende-se a Monsanto

No alto do seu monte vigia as terras em seu redor.

Envolta em lendas e magia, Monsanto, foi considerada, mesmo que no tempo “da outra senhora” a Aldeia mais Portuguesa de Portugal, titulo que não incomoda e que até lhe faz jus.

Quem a visita percebe que está num pequeno mundo quase intocável onde se respira tradição e onde nos sentimos em casa.

cc5a000811c402967d99baac5fec2678

Somos apaixonados pelas nossas Aldeias Históricas e Monsanto é uma das mais apreciadas pelos portugueses e não só! Até os japoneses se renderam aos encantos deste pequeno mundo! A distinção veio da Associação de Agências de Viagem do Japão que considerou Monsanto como uma das mais belas aldeias da Europa!

Foram mais de 300 os agentes e profissionais do turismo japonês a distinguirem a aldeia pela sua extraordinária beleza, história e riqueza cultural.

85fcdca72a9e6d06392616b6898b8d49

Com esta distinção a aldeia de Monsanto passa a integrar uma publicação onde figuram as 30 vilas e aldeias europeias consideradas pelos japoneses como sendo as mais belas do velho continente.

A publicação tem mais de 100,000 exemplares e dará um ótimo contributo para a divulgação da aldeia e do património de Idanha-a-Nova num mercado que tem mais de 120 milhões de potenciais turistas!

Por cá sabemos que Monsanto é um dos pequenos tesouros por entre os muitos que a região possui e esta distinção enche de orgulho todos aqueles que por aqui vivem!

13 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *