Temos FIT a menos de um mês

Já está tudo a postos para a terceira edição da Feira Ibérica de Turismo que decorrerá entre os dias 5 e 8 de maio no Parque Urbano do Rio Diz na Guarda.

A FIT é uma Feira dedicada ao Turismo sendo uma montra privilegiada para Operadores e Agentes do sector do Turismo nacional e espanhol para a promoção dos seus produtos, serviços e recursos.

Este ano há uma novidade, para além de Portugal e Espanha, a Feira irá receber um país convidado, o Brasil.

Esta é uma Feira destinada ao público em geral e uma ótima oportunidade para os visitantes ficarem a conhecer as diferentes ofertas turísticas da península ibérica com a vantagem de poderem aproveitar promoções e pacotes especiais que, normalmente, são pensados propositadamente para este tipo de eventos.

Há ainda bastante animação durante a FIT e que torna este evento um dos mais atrativos realizados na cidade da Guarda.

cartaz fit

Para os empresários esta Feira é uma boa oportunidade para a troca de contactos, informações ou para o desenvolvimento de parcerias.

Nas edições anteriores foram vários os operadores turísticos presentes assim como empresas, autarquias e associações que permitiram às cerca de 30 mil pessoas que por lá passaram ficarem a conhecer as suas ofertas, assim como puderam participar em workshops e seminários transfronteiriços.

14 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *