Rita Redshoes vem à Guarda

A cantora Rita Redshoes tem um espetáculo agendado para Maio no Teatro Municipal da Guarda.

Na bagagem deste concerto que terá lugar no dia 20 de maio, Rita Redshoes traz o seu mais recente álbum, “Her”, que tem arrancado largos elogios por parte da crítica.

Rita Redshoes começou o seu caminho no mundo da música como baterista num grupo de teatro de escola, passou por vários projetos e gravou vários discos, tanto como autora e intérprete (Atomic Bees , Photographs, rebel Red Dog, David Fonseca, The Legendary tiger Man, Noiserv).

Recentemente, Rita Red Shoes, tocou no lendário Joe’s Pub, em Nova Ioque e apresentou também, nesta cidade, no MoMa, e depois em Berlim, a banda sonora do documentário “Portugueses no Soho” de Ana Ventura Miranda.

“Her” é o novo trabalho da cantora e contou com a produção de Victor Van Vugt, produtor do seminal disco de Nick Cave, “Muder Ballads” e do disco de Beth Orton, “Trailer Park”, vencedor do prestigiado Mercury Prize.

Neste álbum, Rita Redshoes, toca vários instrumentos como Guitarra acústica, piano, teclados e omnichord, sendo um trabalho onde a cantora escreve e interpreta, pela primeira vez a solo, três temas em português, um dos quais em co-autoria com Pedro da Silva Martins.

O concerto tem data marcada para dia 20 de maio pelas 21h30 e o bilhete custa 10€.

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *