Semana Académica da Guarda com Bezegol, Jey V, Valas e Piruka

Esta é aquela altura do ano em que as capas negras se traçam ao ombro e se segue em romaria para uma semana de festa intensa antes de começar os exames finais. Está aí mais uma Semana Académica na Guarda!

Arranca a 1 de maio e termina passada uma semana, no dia 8.  A Semana Académica dos estudantes do Politécnico da Guarda acontece no Pavilhão Municipal e este não o cartaz traz alguns dos nomes mais sonantes da música moderna nacional.

O primeiro dia da Semana Académica começa com o Jantar/Baile de Gala, numa noite animada pelos Medley 2 e Dj’s Bocks na Quinta onde decorre o evento.

No dia 2 enterram-se os caloiros e a festa decorrerá no Bar Bacalhau, com o tradicional Arraial da Cerveja, ao ritmo dos Dj’s ZS e Côr de Canela.

Ao terceiro dia da Semana Académica veste-se o Traje académico e ruma-se à Sé Catedral onde acontece um dos momentos mais emocionantes da Semana Académica, a Serenata Monumental, pelo Grupo de Fados Magina Pedro, seguindo-se a noite dedicada às Tunas Académicas, terminando com Virgílio Faleiro e Dj Set.

A 4 de maio é a vez de Jey V e os Insert Coin “Laive” animarem os presentes, antecedidos pelo Dj Set e os Prós & Contras.

No dia seguinte sobe ao palco do Pavilhão Municipal Bezegol, numa noite que começa com a atuação de Dj Set e 100 Ensaios e termina com Dj Krash.

O sábado estará a cargo de Dj Set, Valas, Piruka e Dj Souza. Já o domingo será dedicado aos finalistas, com a Missa a decorrer no Campus do IPG, e o dia a terminar no Bar Bacalhau com mais um Arraial da Cerveja, com Dj Dílcio.

A Semana Académica da Guarda termina com o tradicional Desfile Académico a decorrer pelas ruas da cidade seguido de uma Sunset Party.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *