Vinhos da Guarda a provas em Lisboa

Prepare-se Lisboa que a Beira Interior vai fazer-lhe uma visita cheia de sabor!

De 28 a 30 de outubro quem andar pela zona do Campo Pequeno, em Lisboa, pode aproveitar para ficar a conhecer alguns dos melhores vinhos da Beira Interior, e não só, no Mercado de Vinhos do Campo Pequeno, um dos maiores eventos vitivinícolas do país.

A região da Guarda vai estar representada pelos vinhos da Quinta do Escudial (Vodra, Seia), reconhecido produtor do Dão, e pelos Vinhos Dona Berta (Freixo de Numão, Vila Nova de Foz Côa) e Vinhos Golpe (Mêda), produtores de excelência do Douro, demonstrando a variedade de regiões vinícolas que o distrito possui.

São esperados, por estes dias, mais de 10 mil visitantes que poderão provar e comprar vinhos de entre uma vasta seleção do melhor que se produz em terras lusas. Os visitantes terão, também, a oportunidade de participarem em worshops e diversas iniciativas promovidas por alguns dos mais conceituados produtores, enólogos e escanções de Portugal.

Além do vinho, os visitantes que se passearem pelo Mercado de Vinhos do Campo Pequeno, poderão degustar diversas iguarias de cerca de 20 produtores de renome, como queijos, enchidos, presuntos, pão e azeites, entre outros produtos de excelência que resultam da utilização das mais ancestrais técnicas de fabrico e que revivem o gosto dos nossos avós trazendo os paladares antigos ao consumidor atual.

O Mercado de Vinhos é uma organização conjunta do Campo Pequeno e da House of Wines e funciona entre as 11h30 e as 21h30 nos dias 28 e 29 de outubro e das 11h30 às 20 horas no dia 30 de outubro. O bilhete de entrada tem um valor de 3 euros sem copo e 6 euros com copo.

 

15 replies
  1. Szpiegowskie Telefonu says:

    Niektóre programy wykrywają informacje o nagraniu ekranu i nie mogą wykonać zrzutu ekranu telefonu komórkowego.W takim przypadku można użyć zdalnego monitorowania, aby wyświetlić zawartość ekranu innego telefonu komórkowego.

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *