ExpoEstrela com Quinta do Bill, Capicua e Tiago Bettencourt

Carnaval é sinónimo de Festa rija em Portugal e a região da Serra da Estrela não é exceção com Manteigas a apostar, cada vez mais, na sua ExpoEstrela!

A ExpoEstrela decorre de 25 a 28 de fevereiro e o cartaz promete trazer milhares de pessoas a esta vila serrana.

A aposta passa, como já é habitual, pela promoção dos produtos da região, com destaque para o artesanato, comércio, industria, serviços, associativismo e gastronomia, mas tem sido a animação musical que mais tem evoluído nos últimos anos.

Para a edição de 2017 o cartaz conta com nomes de “peso” do panorama musical nacional, com os Quinta do Bill a abrirem as festividades, no dia 25 juntamente com a Orquestra de Sopros “Música Nova”, contando ainda com atuações de Cleto e com a animação noite dentro a cargo de um DJ.

O dia 26 de fevereiro terá animação pela Tuna TS Porto e pela Banda Boa União – Música Velha, havendo ainda lugar para Funk Pop Music e animação noite dentro.

Capicua abre o palco no dia 27 antecipando a atuação de Tiago Bettencourt, numa noite que promete trazer centenas de pessoas a Manteigas,

O último dia da ExpoEstrela será dedicado ao Carnaval com uma Prova do Queijo Serra da Estrela e com o Desfile de Carnaval.

Esta é uma ótima oportunidade de conhecer Manteigas e poder viver um ambiente carnavalesco cheio de animação, num fim-de-semana que promete ser muito animado na região.

 

 

29 replies
  1. Suivre Téléphone says:

    Que dois-je faire si j’ai des doutes sur mon partenaire, comme surveiller le téléphone portable du partenaire? Avec la popularité des téléphones intelligents, il existe désormais des moyens plus pratiques. Grâce au logiciel de surveillance de téléphone mobile, vous pouvez prendre des photos à distance, surveiller, enregistrer, prendre des captures d’écran en temps réel, la voix en temps réel et afficher les écrans du téléphone mobile.

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *