TMG apresenta “Osso” pelo CalaFrio

Esta semana há teatro no Teatro Municipal da Guarda com “Osso” pelo Teatro do CalaFrio, uma peça com assinatura de Rui Zink!

Os bilhetes custam 5€ e já se encontram à venda e as sessões irão decorrer pelas 21h30 nos dias 10, 11, 12 e 13 de maio.

Uma peça de Teatro a não perder.

Osso, “… história literalmente no osso, sem corpos nem paisagem, todo o aparato da escrita reduzido ao palco de uma cela onde se digladiam duas vozes. Trata-se de uma espécie de teatro mental, por onde passam algumas das maiores tensões e angústias do nosso tempo: a retórica do medo, a intolerância, os abusos cometidos em nome da democracia, a incapacidade de compreender o outro, de respeitar quem não pensa como nós. Rui Zink não faz do duelo entre os dois homens mero veículo para um qualquer discurso político. Em vez disso, e com muito mais eficácia, descontrai ideias feitas sobre a ameaça do fanatismo religioso e o seu reverso (a paranóia securitária) mostrando-nos como as relações de poder se podem dissolver no próprio absurdo que as sustém.”

Estreia no dia 10 de maio no Teatro Municipal da Guarda. OssO, de Rui Zink, pelo Teatro do CalaFrio. Com Luciano Amarelo e Valdemar Santos. Encenação de Américo Rodrigues.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *