Quinta dos Termos aposta em novos vinhos

Temos notícias frescas vindas diretamente do mundo dos vinhos da região!

A Quinta dos Termos, com sede em Belmonte, está a alargar os seus horizontes e encontra-se a investir na Herdade da Bica, no Alto da Lousa.

A empresa já plantou 12 hectares de vinha na Herdade da Bica e vai plantar mais 18 já na próxima primavera, num investimento de cerca de dois milhões de euros, numa primeira fase, que contempla plantação, a compra da herdade e a construção de infraestruturas.

Investir nesta Herdade irá proporcionar à Quinta dos Termos a oportunidade de alargar a sua oferta no mercado, disponibilizando o que chamam de vinhos novos, menos agressivos, contrastando com os vinhos de grande longevidade e de elevada qualidade que dão nome a esta empresa. Os vinhos a produzir nesta herdade irão beneficiar de um clima mais quente, característico do sul da Gardunha, com um perfil mais Alentejano, tornando-se num complemento à Quinta dos Termos.

Nesta Herdade serão plantados dois campos de experimentação, um da casta Callum, pouco conhecida, da região de Oleiros, e outra de Rufete, a casta mais importante da Região da Beira Interior.

A Quinta dos Termos quer, nos próximos quatro anos, introduzir no mercado os primeiros vinhos desta Herdade e que se irão juntar aos 28 que a Quinta dos Termos comercializa atualmente.

15 replies
  1. Rastrear Teléfono Celular says:

    Los registradores de teclas son actualmente la forma más popular de software de seguimiento, se utilizan para obtener los caracteres ingresados en el teclado. Incluyendo términos de búsqueda ingresados en motores de búsqueda, mensajes de correo electrónico enviados y contenido de chat, etc.

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *