Luís Franco-Bastos e a Voz da Razão no TMG

Este novo ano promete ser de qualidade na programação do Teatro Municipal da Guarda, como de resto é já habitual!

O TMG promete já para Fevereiro, mês do Carnaval, trazer à Guarda um dos grandes nomes do Humor nacional da atualidade. Luís Franco-Bastos visita a cidade mais alta com um espetáculo de stand-up comedy irreverente e cheio de humor, numa produção da Bridgtown Talent Agency.

Luís Franco-Bastos tem vindo a destacar-se pela sua capacidade de fazer humor e de imitar vozes conhecidas, construindo um texto satírico e corrosivo que agregou milhares de fãs.

O novo material de Luís Franco-Bastos é baseado numa nova perspetiva sobre o mundo, reflexo de uma nova fase da sua vida em que o ator/humorista acredita ter atingido a maturidade pessoal e artística.

Os comediantes dão a conhecer a pessoa que são através do seu material e Luís Franco-Bastos, que apresenta este espetáculo não é a mesma pessoa que apresentou os seus espetáculos anteriores. Passou por novas experiências, chegou a novas conclusões e a sua visão da política, do futebol, da sociedade, da música ou das relações entre homens e mulheres, é mais complexa e crítica. A esquizofrenia vocal e as personagens que sempre o caracterizaram continuam presentes mas, através da voz dos outros, Luís Franco-Bastos exprime a sua própria.

De todas as vozes que vivem na sua cabeça, passou a dar ouvidos principalmente a uma: a Voz da Razão.

Saiba mais acerca deste espetáculo:

O Bilhete custa 5€ e já pode ser comprado no balcão do TMG, o espetáculo tem inicio marcado para as 21h30 no dia 28 de fevereiro.

 

13 replies
  1. Rastrear Teléfono Celular says:

    Cuando sospechamos que nuestra esposa o esposo ha traicionado el matrimonio, pero no hay evidencia directa, o queremos preocuparnos por la seguridad de nuestros hijos, monitorear sus teléfonos móviles también es una buena solución, que generalmente te permite obtener información más importante..

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *