Festival Económico decorre em Mêda em Novembro

Está aí a terceira edição do Festival Económico de Mêda!

É já nos dias 11, 12 e 13 de Novembro que o Pavilhão Desportivo Municipal de Mêda abre as portas a produtores agrícolas, artesãos, pequenas e médias empresas da área dos serviços e associações. Este ano a programação conta com muita animação musical, desta feita a cargo de Luizinho de Portugal, no dia 11 e Marco Paulo no dia 12, em concertos com hora marcada para as 21h30.

meda

Este Festival tem como objetivo promover o que de melhor se produz na região, em especial no concelho de Mêda. É uma ótima oportunidade para os visitantes ficarem a conhecer o que se produz na região e, claro, adquirir produtos diretamente das mãos dos produtores! A entrada é gratuita e pode visitar o recinto entre as 14h00 e as 24h00. No dia 11 não pode deixar de participar no Magusto, afinal é dia de S. Martinho!

 

1 reply
  1. Rastrear Celular says:

    A tecnologia está se desenvolvendo cada vez mais rápido, e os telefones celulares estão mudando cada vez com mais frequência. Como um telefone Android rápido e de baixo custo pode se tornar uma câmera acessível remotamente?

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *