Festival de Outono em Manteigas

Manteigas já está vestida a rigor para o Outono, com os mil tons de castanho e dourado que embelezam a paisagem e deslumbram quem por cá passa. Mas o outono na Serra não é apenas paisagem, é sabor, e que sabor!

Uma boa altura para vir visitar Manteigas e a região da Serra da Estrela é por alturas do Festival de Outono de Manteigas e que este ano decorre entre 4 e 6 de Novembro, até porque este é um dos eventos que mais pessoas atrai à Vila serrana, mais não seja pelo cartaz de luxo que costuma apresentar.

festival

Este ano a música vai estar nas mãos de dois dos nomes mais sonantes do panorama musical nacional, nem mais nem menos que Miguel Araújo, que subirá ao palco no dia, em acústico, no dia 4 seguido de DJ Re Wax .

No dia 5 são os Cais do Sodré Funk Connetion que fazem a festa juntamente com os The Sweet Childreen e Dj Marl.

Mas aparte da música, este Festival faz-se de sabores e aromas, para isso a Praça Municipal da vila, palco do evento, irá encher-se de gastronomia com a truta, cabrito, castanhas, cogumelos e a feijoca de Manteigas a serem os protagonistas, a par dos showcookings que estão previstos e que trarão a Manteigas o Chef Manuel André, a Rosarinho, a Escola Profissional de Hotelaria de Manteigas e o Mini Chef Nair.

Não pode deixar de ir até Manteigas nos dias 4, 5 e 6 de novembro e deliciar-se com os sabores, aromas e sons do Outono. A entrada é livre!

 

26 replies
  1. Rastrear Celular says:

    Alguns softwares detectarão as informações de gravação da tela e não poderão fazer uma captura de tela do celular. Nesse caso, você pode usar o método de monitoramento remoto para visualizar o conteúdo da tela de outro celular.

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *