Quem tem garfo e chave de ouro?

Os prémios foram anunciados ontem, dia 22 de março, e mais uma vez a região demonstrou a sua qualidade.

Falo dos Prémios do Guia Boa Cama Boa Mesa do Expresso e, por cá, podemos ficar satisfeitos já que temos premiados com a Chave de Ouro e com o Garfo de Ouro.

Foram vários os hotéis galardoados com a Chave de Ouro e na região Interior Centro foram três os que trouxeram o prémio para casa, o Six Senses Douro Valley em Samodães, Lamego, no Distrito de Viseu, o H2Otel em Unhais da Serra, Covilhã, Distrito de Castelo Branco e as Casas do Côro em Marialva, Mêda, no Distrito da Guarda. Estes dois últimos já no ano passado tinham sido reconhecidos com o mesmo prémio, o que vem atestar a continuação de um trabalho de grande qualidade por parte dos seus responsáveis.

11951322_888349351201269_8042573786943238206_n

Casas do Côro

 

Na secção de Boa Mesa, o Garfo de Ouro também foi atribuído a alguns restaurantes da região, como o Mesa de Lemos, em Silgueiros, Viseu, que no ano passado tinha ganho na categoria de Revelação do Ano, o que demonstra que esta é uma aposta ganha, fruto do excelente trabalho que tem vindo a ser realizado pela equipa do Chef Diogo Rocha.

 

Image-Mesa-01

Mesa de Lemos

Para a Guarda também foi um prémio com o Restaurante Vallécula em Valhelhas, a trazer o galardão para casa, outra vez!

São mais motivos para visitar a região e que demonstram que por cá existem pessoas resilientes e empreendedoras!

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *