Feira de São Mateus já mexe em Viseu

A Feira de São Mateus é o maior evento da região. Um evento que não deixa ninguém indiferente e que atrai à cidade de Viriato milhares de pessoas.

A Feira de São Mateus assume-se como um dos mais importantes certames da região na medida em que atrai pessoas de todo o país e de Espanha que durante cerca de um mês transformam a cidade de Viseu num dos destinos favoritos para a animação estival.

A edição deste ano já começa a ganhar forma e já foram anunciados alguns nomes pela organização.

Este é um evento que procura apostar num cartaz diversificado e transversal a todos os tipos de público, assim sendo, podemos encontrar nomes de diversos quadrantes musicais e para este ano já estão confirmados os nomes de David Carreira, Dengaz, C4 Pedro e Mico da Câmara Pereira.

feira mateus

Este nomes começam a desenhar um cartaz que se espera ser surpreendente, atendendo ao sucesso que a Feira tem vindo a alcançar! Ficamos a aguardar mais nomes!

A Feira de São Mateus decorre de 5 de agosto a 11 de setembro e vai muito para além dos concertos, sendo um espaço privilegiado para quem quer fazer negócio, seja no artesanato, gastronomia, quinquilharia, doçaria, brinquedos ou nas diversões. As inscrições estão abertas até dia 31 de março e o regulamento pode ser consultado no site da Feira de São Mateus.

 

Mais Viseu:

https://heartbeat.pt/8-maravilhas-viseu/

31 replies
  1. sklep internetowy says:

    Wow, fantastic blog structure! How long have you been running a blog for?

    you made running a blog glance easy. The full look of your site is great, as well as
    the content! You can see similar here sklep

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *