Já conhece o Cinclus de Vouzela?

A paixão pela natureza e pela sua envolvente na região é partilhada por todos os que aqui vivem.

No entanto, são poucos os que sabem do seu real valor e fragilidades. Há que sensibilizar todos, os de cá e os de fora, para que saibam valorizar aquilo que nos rodeia. Vouzela sabe disso.

Decorre nos dias 29, 30 e 31 de janeiro o Cinclus – Festival de Imagem de Natureza de Vouzela, um evento cujo objetivo passa pela promoção e conservação da natureza através da imagem. Durante estes dias Vouzela irá acolher grandes nomes da fotografia de natureza nacionais e internacionais que irão partilhar o seu conhecimento em palestras, workshops e exposições.

cinclus joao cosme

(Fotografia: João Cosme)

Para os interessados, esta é uma oportunidade de ver em vários stands, as mais prestigiadas marcas e representantes de material fotográfico, podendo ainda desfrutar das magníficas paisagens da região e gastronomia local.

cinclus tania araujo

(Fotografia: Tânia Araújo)

O Festival começa com a entrega dos prémios aos vencedores do GENERG – Fotógrafo de Natureza do Ano, um concurso que teve inicio em novembro e era aberto a profissionais e amadores de fotografia portugueses.

Do programa constam exposições de Luís Quinta e João Cosme, palestras por Joel Santos (fotógrafo de viagens), Gonçalo Rosa (fotografo de natureza), Nuno Sá (fotografo de natureza), Tânia Araújo (fotografa de natureza), Pedro Rego (fotografo de natureza), Eduardo Barrento (fotografo de natureza), Alexandre Vaz (fotografo), Vasco Flores Cruz, Luís Ferreira, Bruno D’Amicis (fotografo de vida selvagem) e Joaquín Gutiérrez Acha.

cinclus nuno sa

(Fotografia: Nuno Sá)

Haverá também espaço para uma Degustação de Cogumelos, prova de produtos regionais e para a projeção do filme “Guadalquivir” de Joaquín Gutiérrez Acha.

Conheça em pormenor o programa em cinclusvouzela.com

31 replies
  1. e-commerce says:

    Wow, wonderful blog structure! How lengthy have
    you been blogging for? you make blogging look easy. The total glance of your web site is
    wonderful, as well as the content! You can see similar here
    najlepszy sklep

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *