Parapente, de nariz no ar em Linhares

Ali para os lados de Linhares da Beira, em Celorico da Beira, vamos andar todos de nariz no ar nos dias 14, 15 e 16 de agosto.

Não serão pássaros. Não serão aviões. Serão homens destemidos e sem vertigens que participam no 11º Festival Nacional de Parapente.

Linhares da Beira é um dos palcos prediletos dos amantes deste desporto, reunindo condições únicas para esta atividade, aliado ao facto de estar numa das zonas mais bonitas do país e que proporciona vistas inesquecíveis aos praticantes e aos espetadores que têm a oportunidade de apreciar uma das mais bonitas aldeias de Portugal, repleta de bons motivos para ser visitada e descoberta.

Para ajudar à festa, tornando este Festival ainda mais especial, está o facto de, este ano, o Festival Nacional de Parapente decorrer juntamente com as Festas da Aldeia, enchendo de cor e animação este evento, garantindo que será uma experiência inesquecível para todos.

Este Festival dá primazia ao piloto de lazer, sendo o evento dedicado a ele. A organização quer que este evento sirva para todos os pilotos e irão ter, igualmente, um voo XC – distância livre, com recolhas incluídas, além da competição B – provas adequadas a quem procura iniciar a competição de uma forma mais simples e tranquila.

linhares 2015 - cartaz festival - web.preview

A certeza é que a Aldeia Histórica de Linhares da Beira se vai encher de animação e gente que vai andar de nariz no ar, apreciando o céu que, a par dos pássaros, contará com a visita de muitos pilotos. Reserve o fim-de-semana e venha até Linhares!

 

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *