Cinco alojamentos de Turismo Rural que tem de visitar

Visitar a região da Serra da Estrela e sua envolvente é sempre um prazer.

Muito para conhecer, muitos sabores para se deliciarem e sítios fantásticos para poderem desfrutar, seja a dois, ou em família. Na Heartbeat escolhemos 5 espaços de Alojamento de Turismo Rural (diferenciadores) que farão da sua experiência na região algo de inesquecível!

 

Casa das Penhas Douradas

Fugir do mundo

artigo_casa-penhas-1

Gosta de estar no meio da natureza e longe da azáfama do dia-a-dia? Procura um local moderno mas acolhedor? A Casa das Penhas Douradas é o local ideal. A 1500 metros de altitude, este Design Hotel e Spa é um boutique hotel, de quatro estrelas, situado no coração do Parque Natural da Serra da Estrela. Este é um local que surpreende pela sua arquitetura e envolvente natural.

Seja de verão ou de inverno a paisagem é deslumbrante e o serviço prima pela simpatia e qualidade. Os quartos têm o conforto da madeira, com cores quentes e um ambiente intimista.

A piscina, coberta, com as suas vidraças cuja natureza abraça, remetem-nos a um paraíso escondido do qual não quereremos sair. Jamais!

artigo_casa-penhas-2

 

Cerca Design House

 A Serra contemporânea

artigo_cerca1

No Fundão há um alojamento que o vai surpreender pela sua luz, elegância e contemporaneidade.

A Cerca Design House é uma casa cheia de história, agora transformada em turismo de charme, onde a sobriedade da pedra contrasta com o suave toque do burel e com as cores vibrantes de uma decoração pensada para o bem estar do corpo e da alma.

Podem visitar a Cerca Design House em qualquer altura do ano, mas hoje sugerimos que o faça na primavera e no verão. A paisagem verdejante complementa a alvura da casa e os jardins ganham vida. Aproveite para desfrutar da piscina e da esplanada num ambiente único de requinte e elegância, espelho da nova forma de viver na Serra da Estrela.

artigo_cerca2

 

Casas da Lapa e Casas do Soito

O Mundo a nossos pés

artigo_lapa1

No alto da aldeia de Lapa dos Dinheiros, em Seia, há um alojamento que surpreende pela sua beleza. Esqueçam as casas de turismo rural convencionais.

Aqui a casas de pedra escondem um segredo surpreendente no seu interior. Seja nas Casas da Lapa ou nas Casas do Soito (distam a 300 metros umas das outras) o conceito assenta no design, conforto e modernidade, complementando-se com uma envolvente de perder de vista.

Lá do alto o mundo estende-se aos nossos pés. Nas Casas da Lapa são 8 os quartos disponíveis, cuidadosamente decorados para criar um ambiente único.

Nas Casas do Soito pode alugar um T2 ou um T3 e passar uns dias inesquecíveis.

Sabemos que não vai querer sair destas casas, mas a região envolvente é tão magnifica que não podemos deixar de o aconselhar a sair e a participar nas atividades que este empreendimento organiza, como é o caso dos passeios pedestres.

A aldeia é igualmente rica em locais muito interessantes seja em que altura do ano for.

artigo_lapa3

 

Chão do Rio

A nossa aldeia privada

artigo_chao1

Pegue na família e venha passar uns dias inesquecíveis a esta quinta. São oito hectares de terreno, com a natureza a comandar!

Uma experiência para toda a família, num alojamento intimista que o fará esquecer-se do mundo.

Fica entre Seia e Oliveira do Hospital e conta com seis casas de tipologias diferentes que formam uma pequena aldeia cujo centro é ocupado por uma piscina natural e onde poderá estar em contacto com a fauna e flora locais, incluindo ovelhas!

Este é o espaço ideal para passar uns dias em família. A quinta conta com um parque infantil e um verde de perder de vista onde todos poderão estar em sintonia com a natureza, neste pequeno paraíso escondido na Serra da Estrela.

artigo_chao2

 

Casas do Pátio Country Houses & Nature

A elegância do Dão

artigo_patio2

E que tal fugir até Nelas?

Em plena região Demarcada do Vinho do Dão, em Caldas de Felgueiras, conhecida pelas suas termas, encontramos as Casas do Pátio Country Houses & Nature.

Um local onde o passado deu lugar a um espaço moderno e elegante.

Quatro casas intimistas com uma decoração que surpreende pela simplicidade e bom gosto, inspiradas nos quatro elementos da natureza: água, ar, fogo e terra. Cada uma com a sua personalidade bem vincada. Em comum: o conforto.

Aconselhamos uma visita na altura das vindimas, onde poderá aproveitar para fazer um de roteiro pelas Vinhas do Dão. Traga uma garrafa de vinho do Dão e desfrute-a na casa que escolher, a garantia é de uma experiência surpreendente!

artigo_patio1

Seja em que altura do ano for. Seja em família ou numa escapadinha a dois. Estes são apenas alguns dos melhores exemplos do tipo de Alojamento de Turismo Rural que tem surgido na região da serra da Estrela e sua envolvente. Espaços que refletem a nova forma de estar das pessoas de cá. Locais que nasceram da vontade de preservar histórias e criar novas. Visite. Seja quando for. Como for, ou com quem for. Mas visite!

Alguns destes alojamentos estão disponíveis no nosso Pack Premium, aproveite! Visite em https://heartbeat.pt/produto/hearbeat-premium/

1 reply
  1. Annuacy says:

    Or so much does it indicated that do not only way through anГў infertility in serial doses of a baby cialis online no prescription The non- palpable enlargement of the venous plexus of the spermatic tone, which can be diagnosed only by imaging techniques, is defined as subclinical varicocele 14

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *