O Laboratório do Circo está em Viseu

Está de volta o Circus Lab a Viseu, o laboratório do circo, depois de uma primeira fase decorrida no ano passado, com um momento de reflexão sobre as artes no ensino e de criação artística de raiz, durante os dias 22, 23, 25 e 26 de janeiro.

circus lab

Serão três os processo desenvolvidos pelos parceiros artísticos deste projeto, a ACERT, a Binaural/Nodar, Companhia Paulo Ribeiro, Erva Daninha, Companhia O Último Momento e a Companhia Radar 360º , com turmas da escola Secundária Viriato, do agrupamento de Escolas de Tondela Tomaz Ribeiro e do Agrupamento de Escolas de São Pedro do Sul.

Com este projeto procura-se promover o contacto com o Novo Circo, uma disciplina pouco explorada no nosso país, e fomentar em cada grupo a discussão de temas universais que aproximam as artes e o ensino.

Os processos criativos culminarão com apresentações na ACERT, Cine Teatro Municipal Jaime Gralheiro e no Teatro Viriato. Neste último a apresentação será precedida de uma conferencia internacional que reflete a importância do ensino artístico no ensino obrigatório, destinada a professores, diretores de agrupamentos e decisores políticos com responsabilidade nas políticas do ensino e investigadores da área.

Consulte o programa deste Circus Lab em www.teatroviriato.com.

Foto:Carlos Fernandes

 

4 replies
  1. sklep online says:

    Howdy! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
    I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very
    good results. If you know of any please share.
    Kudos! You can read similar text here: Ecommerce

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *