Xutos, Mastiksoul e Diogo Piçarra em Pinhel

A Feira das Tradições de Pinhel, um dos maiores certames da região, já está a ultimar os seus preparativos para que de 5 a 7 de fevereiro quem visitar o Centro Logístico da cidade Falcão, tenha a melhor experiência possível.

O cartaz  já foi apresentado e promete levar muita gente à cidade de Pinhel, apostando na diversidade e transversalidade.

cartaz_pinhel

A festa arranca na sexta-feira dia 5 com o Desfile de Carnaval e a noite a ser animada pelos Xutos & Pontapés, banda que dispensa apresentações.

No dia 6 de fevereiro a par da animação da própria Feira com exposições, tasquinhas ou o salão de vinhos, o destaque vai para a noite com o concerto de Mastiksoul, seguido de Diogo Piçarra.

O último dia da Feira das Tradições será animado pelo Grupo Sons do Minho e os visitantes serão ainda convidados a participarem do Baile de Carnaval.

A Feira das Tradições é este ano dedicada ao Granito Cinza Pinhel e procura divulgar as potencialidades, cultura e tradições locais.

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.