Hoje é Réveillon na Guarda!

Quem vive na Serra sabe que o frio não pode ser desculpa para não sair de casa, caso contrário ninguém sairia!

Tal como em qualquer região deste país, também os Beirões gostam de festas, e se há quem conheça o que é uma festa ao frio são os habitantes da Guarda e, acreditem, não há frio que os demova de uma grande festa e uma grande festa é o que vai acontecer esta noite!

Na Guarda não se brinca e se é para festejar que se festeje em dobro e por isso, esta noite, antecipa-se a Passagem de Ano na cidade mais alta, com os estudantes do Politécnico a convidarem todos os amigos e habitantes da região a juntarem-se para cantarem as 12 badaladas para entrarem no novo ano (mesmo que ainda estejamos a 15 dias de 2016).

passagem de ano academica

A grande Passagem de Ano Académica irá decorrer junto à Igreja da Misericórdia, no coração da Guarda, e irá contar com muita animação já a partir das 17h00 com uma arruada de Tunas pela cidade. Para esta noite os senhores do tempo preveem temperaturas a rondarem os 9 graus, nada que assuste quem por aqui vive, mas há que aquecer a malta e, por isso, a partir das 18h00 irá ter lugar uma mega aula de Zumba seguido do Jantar de Réveillon. A música começa a aquecer a partir das 22h00 com o Dj Left, seguindo-se a Banda Hi-Fi que irá animar todos até Às 3 da madrugada altura em que o Dj Dilcio toma conta das hostes seguido dos Dj’s Insert Coin às 4h30. Pelo meio haverá a contagem decrescente para a entrada no novo ano com direito a um espetáculo Pirotécnico e Multimédia.

É uma festa de Passagem de ano diferente, orientada para os estudantes e para quem se quiser juntar à animação. Não há frio que demova a animação na Guarda!

1 reply

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *