Vinidikas já está disponível para o seu telemóvel

Os amantes do vinho já têm uma nova ajuda para ficarem a conhecer melhor o universo da bebida de Baco.

Há uns tempos atrás tínhamos dado conta da nova aplicação que a Lusivini estava a preparar para os telemóveis, pois bem, já está disponível, é gratuita e chama-se Vinidikas!

Estivemos a analisar a aplicação desenvolvida pela distribuidora e produtora de vinhos com sede em Nelas e podemos adiantar que é ótima para quem se está a aventurar por este mundo tão apetecível dos vinhos. Simples e intuitiva, permite ai utilizador pesquisar, de modo muito rápido, várias dicas e conselhos, de entre as cerca de duas centenas, relacionados com o vinho como a utilização dos copos, decantar um vinho, ou conhecer diferentes castas.

Muitas das dicas ou conselhos surgem acompanhadas de imagens o que torna esta aplicação bastante agradável do pondo de vista estético.

vinidikas2

Não se trata de uma aplicação pretensiosa o que só abona a seu favor já que nestas coisas das aplicações o ideal é que sejam rápidas e claras.

A aplicação está disponível para iOS estendendo-se aos utilizadores de Iphone e de computadores e tablets da Apple.

Apesar de já se encontrar disponível desde meados de novembro, apenas agora foi possível que estivesse ao alcance dos utilizadores da plataforma da Apple já que a marca demora um pouco mais na verificação dos conteúdos deste tipo.

A grande vantagem desta aplicação é o facto de ser dirigida a leigos na matéria dos vinhos, sendo uma boa ajuda na hora de escolher e para avaliar em que situação e melhor servir o vinho.

vinidikas1

A aplicação deverá estar em constante atualização e deverá ter a capacidade de interagir com os seus utilizadores permitindo que a mesma se mantenha atualizada com a colaboração de todos tornando-se cada vez mais interessante e útil.

A HeartBeat aprova. Um brinde a esta notícia!

40 replies
  1. dobry sklep says:

    Wow, incredible blog structure! How long have you ever been blogging for?

    you make blogging look easy. The overall look of your web site is great,
    as well as the content material! You can see similar here sklep online

  2. Scrapebox AA List says:

    Hey there! Do you know if they make any plugins to assist with
    Search Engine Optimization? I’m trying to get my website to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good results.
    If you know of any please share. Cheers! You can read similar article here: Hitman.agency

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *