O Presente perfeito está aqui

pack total

 

O Natal é uma época especial, todos sabemos disso.

O Natal é, também, uma altura em que oferecemos presentes a quem mais gostamos e é sabido que não é fácil encontrar o presente ideal. Damos voltas e voltas ao pensamento para encontrar aquele presente certo para aquela pessoa especial, e a verdade é que quanto mais especial ela é mais difícil é encontrar o presente adequado. Pois bem, meus caros, a nossa demanda acabou, a HeartBeat tem a solução!

HeartBeat-Premium-1

 

A HeartBeat acaba de lançar no mercado dois Packs – o HeartBeat Premium e o HeartBeat Table – que prometem emocionar quem os receber, reunindo o que de melhor a Região Interior de Portugal tem para oferecer. Um conjunto de Hotéis e Restaurantes de qualidade superior que garantem experiências emocionantes e genuínas daquilo que a Região do Interior é hoje em dia, moderna e sofisticada!

HeartBeat-Premium-3

O Pack Premium reúne uma série de Hotéis e Casas de Turismo Rural com alguns dos melhores exemplos da Hotelaria que a Região tem para oferecer, com parceiros como as Pousadas de Portugal ou o grupo Visabeira ou ainda Hotéis como a Casa das Penhas Douradas ou o H2otel. Este Pack tem o preço de venda de 165€ e a garantia de que quem o adquirir irá poder usufruir de uma experiência única, podendo disfrutar daquilo que de melhor esta região tem para oferecer.

HeartBeat-Table-1

Para os apreciadores da boa mesa, reunimos um conjunto de Restaurantes, criteriosamente selecionados, que melhor representam a gastronomia moderna da região. No HeartBeat Table encontrará restaurantes como o Cova da Loba em Linhares ou o Restaurante Viriato em Viseu.

Este é um presente que garante, à semelhança do HeartBeat Premium, uma experiência de qualidade superior e encontra-se à venda pelo preço de 65€.

Heart-Beat-Table-3

Estes são dois Packs que podem ser o presente ideal deste Natal. São vendidos numa embalagem simples e sofisticada, à semelhança daquilo que oferecem. Podem ser adquiridos online, no site  www.heartbeat.pt, ou nas instalações da loja no centro histórico da Guarda.

Se não sabe o que ofercer este Natal, esta é uma ótima sugestão com a garantia de que quem o receber irá ter mais que uma simples caixa, terá toda uma região e as emoções que ela proporciona!

Visite:

https://heartbeat.pt/categoria-produto/heartbeat-packs/

5 replies
  1. goltogel says:

    Impressive piece! The article is well-structured and informative. Consider incorporating more visuals in your future articles for a more visually appealing presentation.

  2. goltogel says:

    Great job! The article is informative and well-structured. Consider incorporating more visuals in your future articles for a more engaging read.

  3. ecommerce says:

    Wow, marvelous blog structure! How long have you been blogging for?
    you make running a blog look easy. The full look of your web site is great, let alone the
    content material! You can see similar here sklep online

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *