A cereja no topo do Gin

Sabemos que no Fundão a Cereja é rainha. Muito mais que um simples fruto que nasce no final da primavera e delicia todos. A Cereja, no Fundão, assume requintes de produto de ouro, sendo tratado e compreendido como sendo um dos seus mais importantes cartões de visita, marca por excelência da região!

A Cereja demonstra ser um produto versátil e a sua aplicação parece não ter limites. Podemos encontrar Sabonetes de Cereja, Pastéis de Cereja até Enchido de Cereja! E todos estes produtos primam, não apenas pela sua irreverência e originalidade, mas também pela sua alta qualidade, colocando o nome do Fundão e da sua Cereja nas bocas do mundo.

A mais recente novidade irá agradar a muitos, até porque está a ser aplicada e associada a um produto que tem ganho cada vez mais apreciadores e está na moda, falamos do Gin, Gin de Cereja do Fundão.

wild dog 2

A ideia nasceu na Licores Serrano, empresa do Tortosendo que produz e comercializa alguns dos mais conhecidos licores da Serra da Estrela. A Licores Serrano apresentou, recentemente, ao mercado nacional, o seu Gin, o Wild Snow Dog, recorrendo a zimbro selvagem local, ao qual se juntam alguns botânicos característicos de um Dry Gin como o limão, o coentro, canela, anis, noz moscada e o exótico Kumquat.

A este Gin associou-se a Cereja do Fundão, a original proveniente das encostas da Gardunha, nascendo o Wild Snow Dog Cherry Edition, apresentando-se como uma segunda edição deste Premium Gin Português.

Depois da primeira edição é lançada, agora, esta nova de linha frutada, usando como recursos autênticos cartões de visita da Beira Baixa. A Cereja do Fundão é a estrela e a principal referencia no palato, o mesmo é arredondado pelas linhas de Malápio da Serra, uma variedade de maçã, que cresce nos pomares da Cova da Beira ou pelo Medronho das míticas aldeias do Xisto.

O Wild Snoe Dog Cherry Gin vem prestar homenagem à região, unindo as Serras da Estrela e da Gardunha pelo seu sabor único, contendo em si o melhor zimbro e a melhor cereja que este país à beira mar plantado possui.

A própria embalagem surge diferente, com o vermelho da cereja, um cão de neve selvagem de olhos penetrantes que revela a essência deste Gin desafiando-nos a provar o seu conteúdo. Assim faremos!

13 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *