Venha daí a Semana do Caloiro da Guarda

E lá vão eles de capas negras traçadas, celebrando a vida de estudante na cidade mais alta. Vem aí a festa que dá as boas vindas aos novos estudantes do Instituto Politécnico da Guarda, venha daí o Caloiro.

A Semana do Caloiro está marcada para a semana de 2 a 9 de Novembro e conta com um cartaz cheio de animação que irá garantir bons momentos aos estudantes e a quem quiser deslocar-se ao Pavilhão Municipal e passar bons momentos com o verdadeiro espírito académico.

A Semana do Caloiro arranca com o Arraial da Cerveja no Bar Académico, e o dia 3 é dedicado ao Caloiro, também no Bar Bacalhau, com o Dj Left e Oliver Clark a animarem os estudantes.

Os momentos mais altos da Semana do Caloiro começam a partir do dia 4, quarta-feira, com uma noite comandada pelas Tunas, com a Egitunica e a Copituna a reinarem nesta festa que ainda contará com a participação dos À Meia Noite nas Eólicas e Virgilio Faleiro.

Na quinta-feira o Pavilhão Municipal recebe o Quim Barreiros, um dos mais apreciados artistas nacionais pelos estudantes e que tem sempre presença garantida nestas festas. A noite contará ainda com atuações dos Banco de Jardim e Insert Coin.

O dia 6, sexta-feira será preenchido pelos guardenses The Undercovers e Hi-Fi. O cabeça de cartaz da noite é Juvencio Luyiz, e atuarão ainda Diego Slash e É Nóis.

AGIR é o nome em destaque para sábado, numa noite que contará ainda com a participação de Dj Left, XPTO e os Meninos do Rio.

semana caloiro_guarda

Os mais resistentes tem ainda a noite de domingo para esgotar a energia restante com o Baile do Caloiro no Bar Bacalhau.

Podem comprar os bilhetes na secretaria da Associação Académica da Guarda. O bilhete geral custa 23 euros para sócios da AAG.

 

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *