OuTonalidades traz PZ à Guarda

Até dezembro o país vai ser invadido com música ao vivo!

Está aí mais um OuTonalidades, o circuito português de música ao vivo que volta a palmilhar o país de lés-a-lés, através de uma alargada rede de espaços abetos à diversidade das músicas que se fazem em território nacional.

A Guarda não foge à regra e associa-se ao OuTonalidades, recebendo no Café Concerto do teatro Municipal da Guarda o Portuense PZ, num concerto com entrada gratuita, na próxima quinta-feira 22 de outubro.

PZ é Paulo Zé Pimenta e começou a fazer música no seu quarto com um computador, um sampler e um ou dois sintetizadores. Agora diz que faz música desfragmentada, cortada aos bocados entre as perdas de memória. PZ vai construindo a sua identidade neste seu mundo multifacetado e multidisciplinar. A coerência é dividida em mundos paralelos que vivem em dimensões próprias.

 

O OuTonalidades segue, assim, a sua missão de incentivo à circulação da música ao vivo em espaços de café-concerto, bares associativos ou pequenas salas.

Este é um evento reconhecido entre promotores e artistas que, resistindo aos tempos adversos, continuam a fazer do OuTonalidades uma marca anual incontornável da sua intervenção cultural e artítica.

O circuito é coordenado pela d’Orfeu Associação Cultural, em colaboração directa com inúmeros parceiros (Municípios, Teatros, Associações), na consolidação de uma grande rede de programação que junta grupos emergentes e reconhecidos, todos de inegável qualidade, para grandes noites de Outono.

Inserido na iniciativa o Café-Concerto do TMG irá receber, ainda, os concertos de We Bless This Mess no dia 12 de novembro e de Lavoisier no dia 3 de dezembro.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *