FIT Guarda, a invasão Turística na região

A Guarda vai ser o centro do turismo a partir de dia 30 de abril com a edição da FIT.

Arranca a segunda edição da FIT, Feira Ibérica de Turismo, no mesmo local do ano passado, no Parque urbano do Rio Diz, com a promessa de mais expositores, mais espaço e, claro está, mais visitantes.

A FIT é uma boa montra de turismo da região, incluindo terras da nossa vizinha Espanha, e durante quatro dias irá dar a conhecer negócios, empreendimentos e destinos turísticos aos visitantes.

Na edição de arranque da FIT estiveram presentes mais de 100 empresas e instituições ligadas ao setor turístico. Segundo a organização, foram cerca de 20 mil as pessoas que por lá passaram. Para este ano espera-se superar esses números com aposta em mais expositores e numa programação diversificada, com ações de desporto, concertos, recitais, showcookings, Workshops ou provas de degustação.

Esta é uma boa oportunidade para ficar a conhecer a oferta turística da Península Ibérica. Se ainda não programou as suas férias, aproveite este evento, há sempre promoções e pacotes especialmente pensados para estas ocasiões e que valem bem a pena ser aproveitados!

Fotografia: Imagem retirada do facebook do evento

25 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *