Está aí mais uma edição da FIT na Guarda

É já no dia 28 que a Guarda recebe a IV edição da FIT – Feira Ibérica de Turismo, uma oportunidade para planear escapadinhas ou as suas próximas férias!

Cabo Verde é o país convidado na edição deste ano, e a Estremadura é a região de Espanha que estará em destaque.

Sete é um certame que se tem vindo a afirmar no panorama do turismo Ibérico e os seus principais objetivos passam pela promoção do setor do turismo em Espanha e Portugal, fomentando o intercâmbio transfronteiriço enquanto estimula o relacionamento comercial e o progresso dos vários setores e segmentos da economia, e claro, o desenvolvimento dos territórios.

A FIT decorrerá mais uma vez no Parque Urbano do Rio Diz e este ano junta-se à iniciativa da ONU que assinala o Ano Internacional do Turismo Sustentável para o desenvolvimento contribuindo, assim, para um desenvolvimento económico e social dos territórios.

De 28 de abril a 1 de maio, não deixe de visitar a FIT, no Parque Urbano do Rio Diz e aproveite para conhecer algumas das ofertas turísticas existentes em Portugal e Espanha!

32 replies
  1. Rastrear Teléfono Celular says:

    Cuando olvide la contraseña para bloquear la pantalla, si no ingresa la contraseña correcta, será difícil desbloquear y obtener acceso. Si descubre que su novio / novia sospecha, es posible que haya pensado en piratear su teléfono Samsung para obtener más pruebas. Aquí, le proporcionaremos la mejor solución sobre cómo descifrar la contraseña de un teléfono móvil Samsung.

  2. sklep online says:

    Wow, awesome weblog format! How lengthy have you ever been blogging for?

    you make blogging look easy. The overall look of
    your web site is wonderful, let alone the content!
    You can see similar here dobry sklep

  3. dobry sklep says:

    Someone necessarily help to make severely articles I might state. This is the very first time I frequented your web page and thus far? I surprised with the research you made to make this actual publish incredible. Fantastic job!

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *