CERFUNDÃO distinguida com prémio Nacional de Agricultura

O bom trabalho e esforço compensam e são reconhecidos, prova disso foi a atribuição do prémio, na categoria de Inovação pelo Jornal de Negócios, Correio da Manhã e BPI à Cerfundão.

Apesar de ser um prémio simbólico não deixa de ser importante já que significa o reconhecimento do trabalho que a Cerfundão tem vindo a fazer, colocando a empresa entre as melhores do país.

Este ano foram atribuídos 22 projetos empresariais que se destacaram pelo seu sucesso nas áreas da Agricultura, Agroindústria, Floresta e Pecuária.

O reconhecimento vem reforçar a valorização e notoriedade desta empresa de embalamento e comercialização de cerejas, colocando-a a par das melhores empresas do país, como a Corticeira Amorim, também premiada nesta edição na mesma categoria.

A Cerfundão destaca-se pelas suas práticas e inovação que lhes está no ADN, a exemplo disso está o adiantamento do pagamento semanal da cereja ao produtor, atitude que tem muito impacto junto dos mesmos.

Outro exemplo da inovação que a Cerfundão aposta está relacionado com a estrutura de vários metros quadrados de painéis fotovoltaicos que irão estrear na campanha deste ano e que irá permitir serem completamente auto-suficientes no que toca a energia elétrica.

Para este ano está previsto o reforço das equipas técnicas no terreno, num acompanhamento mais próximo dos produtores.

Resta esperar que a meteorologia ajude e que este ano a campanha não sofra sobressaltos como aconteceu em 2016.

 

27 replies
  1. Phone Tracker Free says:

    Now the positioning technology has been widely used. Many cars and mobile phones have positioning functions, and there are also many positioning apps. When your phone is lost, you can use such tools to quickly initiate location tracking requests. Understand how to locate the location of the phone, how to locate the phone after it is lost?

  2. Backlink Building says:

    Hi! Do you know if they make any plugins to help
    with Search Engine Optimization? I’m trying to get my
    site to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very
    good results. If you know of any please share.
    Cheers! You can read similar text here: Auto Approve List

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *