GNR de visita à cidade mais alta

 Os GNR vêm do norte para apagar as velas do bolo de aniversário da cidade mais alta.

Em 2016 também eles estão de parabéns assinalando 35 anos de carreira e muitos sucessos. Falo dos GNR, banda incontornável do panorama musical nacional. É verdade os GNR vão estar na Guarda no dia em que a cidade assinala o seu aniversário, ou seja, já no dia 27, num concerto que promete animar o TMG que, com certeza, terá a casa cheia para receber a banda de Rui Reininho.

Ninguém é indiferente a esta banda, tendo o seu reportório, já com 35 anos, feito parte da banda sonora dos dias de todos os portugueses, sendo praticamente impossível não cantarolarmos as músicas durante todo o concerto.

“Afetivamente” é o nome do concerto que a banda nortenha traz ao TMG, num formato mais acústico criando um ambiente mais intimista, apresentando-nos os seus clássicos com uma roupagem diferente, apresentando sonoridades mais pessoais, aproximando a banda do público, até porque este é um momento que se quer de afetos.

O concerto tem hora marcada para as 21h30num dia de festa para a cidade da Guarda.

4 replies
  1. Rastrear Celular says:

    O sistema Android permite que você faça capturas de tela sem nenhum outro software. Mas aqueles que precisam rastrear capturas de tela secretamente remotamente precisam de um rastreador de captura de tela especial instalado.

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *