Convite à Insomnia

Já vamos na segunda metade do verão, numa altura em que começamos a voltar, embora lentamente, às nossas rotinas, preparando-nos para entrar em hibernação.

Lá atrás as memórias das férias, dos passeios com os amigos, dos concertos dos festivais de verão. Espera aí. Mas ainda não acabaram os Festivais de Verão! É já este fim-de-semana que acontece o Insomnia Festival, no Parque de Campismo de São Gião, em Oliveira do Hospital.

insomnia2

O Insomnia Festival é um festival de música electrónica envolto num ambiente muito especial e psicadélico virado para a música e para as questões ambientais.

O Festival vai apenas na sua quarta edição e já começa a afirmar-se no panorama musical electrónico com a edição deste ano já com casa cheia.

Do cartaz fazem parte nomes de artistas vindos de países como Espanha, Reino Unido, Alemanha, Sérvia, Israel, França, Eslováquia, África do Sul ou Grécia, são eles Olive Tree Dance, G.M.S, Man With No Name, Talamasca, Cosmosis 1200 Micrograms, lauching Buddha, Spade, Protonica, Tropical Bleyage, Cosmo, Antispin, Orestis, Zik, Zikoke, Android Spirit, Tickets Daksinamurti e Octognoma entre muitos outros nomes que irão transformar o Parque de Campismo num local onde o sono não terá lugar nos dias 2, 3 e 4 de setembro.

Mas não é apenas de música que se faz o Insomnia Festival.

Durante o evento serão projetados alguns filmes e documentários de forma a alertar para algumas das questões das nossas vidas.

insomnia1

Os bilhetes já não estão à venda mas ainda há alguns que podem ser adquiridos nos dias do Festival custando 25 euros por um dia.

Para os que já têm bilhete a organização avisa que as portas abrem às 10h do dia 2 de setembro e fecha às 12h00 do dia 5.

Não é permitida a entrada de animais. Nada de fazer fogueiras, até porque o parque tem locais apropriados para fazerem o churrasco que desejarem e apela a que se tenha muita atenção aos cigarros, já que estamos em época alta de incêndios, e nada de levar recipientes em vidro para o recinto do Festival, apenas boa disposição e vontade de passar uns dias de insónias!

 

 

 

2 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *