A Guarda em tons de azul! Vem aí o TLW!

O maior fim-de-semana do ano está de volta à cidade da Guarda.Venha daí mais um TLW!

A mais alta vai vestir-se de azul e convidar todas as pessoas a saírem à rua e experienciarem a cidade de uma forma diferente, energética e inovadora, com muitas atividades a decorrerem nas principais ruas do centro da cidade.

É só seguimos a passadeira azul que liga os diferentes quadros do evento e prepararmo-nos para DESCOBRIR, no jardim Frei Pedro, um conjunto de Stands com mostras de artesanato e trabalho de artistas e designers onde também os licores ou as bolachas artesanais têm lugar.

Sente-se na esplanada e aprecie os concertos da Orquestra Improvável, dos The Undercovers, Rufos de Cá ,dos Macaco Cidadão e da Fanfarra NemFaNemFum.

Seguimos até ao espaço SABOREAR, no pátio do Museu da Guarda, e deixemo-nos render aos paladares sugeridos pelos Chefs Diogo Rocha, do restaurante Mesa de Lemos, Ricardo Carola, do restaurante Pensão Aliança e da pequena estrela da cozinha, Rosarinho.

Neste espaço haverá ainda lugar para embarcarmos numa trilogia perfeita de sabor, música e vinho e no domingo.

Afiemos as facas e vamos aprender a cortar presunto como um verdadeiro Chef, com o mestre da Academia de Corte, Vítor Oliveira.

tlw_vitor

De apetite aberto seguimos para os Claustros do Paço da Cultura onde somos convidados a OUVIR! Fiquemos na companhia dos Red Mustang, dos irreverentes Penicos de Prata ou dos harmoniosos Passione.

De alma cheia caminhamos pela passadeira azul até ao espaço que nos convida a MUDAR, e mudemos! Um make-up corner onde podemos mudar o nosso visual e prepararmo-nos para uma noite fabulosa!

Ao lado, na Praça de Táxis, sentemo-nos e bebamos uma cerveja ao ritmo de sons dos anos 80 que nos vão ser oferecidos pela Katy Spikes e Dj Bay, ou pelos ritmos de fim de tarde de verão que o DJ Caitas e o Dj Pedro Arruda nos vão oferecer.

Há mais festa porque o fim-de-semana é longo, muito longo.

Na Rua do Comércio convidam-nos a ENCONTRAR, aqui estarão abertas duas lojas Pop-Up que nos convidam à irreverência. Atreva-se a fazer um corte de cabelo com o Marco Gaiolas, um profissional que o vai surpreender com o seu look vintage num espaço que o leva às novas tendências que se vivem nas grandes cidades europeias.

Do outro lado da rua atreva-se a deixar uma marca na pele com o nosso Tatuador, Ricardo Silva e garanta que este é um evento que nunca mais vai esquecer!

tlw

Uns passos à frente. A fome aperta. A Praça Velha transforma-se numa enorme Praça de Alimentação com Street Food vestido a rigor, com os sabores e os perfumes da comida de rua misturados com carros coloridos.

Sentemo-nos, comamos, e deixemo-nos VIVER ao som dos Dj’s Bay, Pedro Miguel G.E Dj Caitas.

No domingo, se ainda houver energia juntemo-nos a Ana Segura num Momento Zumba!

PROMO_STREET

A noite cai. A energia está ao rubro. As ruas cheias e todos caminhamos para a Rua Francisco de Passos onde somos convidados a EXPLORAR!

Na sexta-feira Pedro arruda e Sam U animam a noite e no sábado as charmosas Marta Ruby e Joana Best dão inicio a uma noite que se quer memorável, com a Katy Spikes a levar toda a gente até de manhã.

PROMO_MARTA-E-JOANA

O programa é extenso, a animação é muita e o fim-de-semana azul será longo e inesquecível. Saiba mais em www.tlw.pt!

3 replies
  1. najlepszy sklep says:

    Wow, wonderful weblog format! How lengthy have
    you ever been running a blog for? you made blogging look easy.

    The entire glance of your website is excellent, let alone the content
    material! You can see similar here dobry sklep

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *