Chefs Yllana, uma peça cheia de riso e sabor

Esta é uma história de panelas, ingredientes, comida, egos e inspiração, ou melhor, falta dela.

Uma comédia imperdível que reúne quatro cozinheiros numa aventura incrível, já no dia 8 de julho no Teatro Municipal da Guarda.

Chefs-Yllana é um olhar divertido ao fascinante mundo da gastronomia e centra-se em torno de um chef de grande prestigio que está a passar por uma fase em que a inspiração lhe falta sendo obrigado a confiar num disparatado grupo de cozinheiros para criar uma nova receita que seja espetacular e dessa forma manter-se no topo dos guias dos restaurantes.

Este espetáculo faz, ainda, uma incursão pelas várias facetas do mundo da culinária, pela forma como nos relacionamos com os alimentos, os animais que ingerimos e as diferentes cozinhas e sabores do mundo.

Uma peça imperdível cheia de humor onde há ainda espaço para egos e competição entre cozinheiros estrelas. Um espetáculo onde a palavra não entra como é comum nos trabalhos dos Yllana, um grupo constituído por Marcos Ottone, Juan F. Ramos, Joe O’Curneen, Fidel Fernández e David Ottone.

A peça vai a cena na Sexta-feira dia 8 de julho, pelas 21h30, no Grande Auditório do TMG, tem 80 minutos de duração e o bilhete custa 7,50€.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *