Mais tempo no Mesa de Lemos

É um dos melhores restaurantes da região e uma referência na gastronomia local, não apenas pelo menu que apresenta, ou pela inovação dos seus pratos, mas também pela forma como encara os produtos que utiliza.

O Mesa de Lemos aposta na qualidade e frescura dos ingredientes, muitos deles locais, e por isso é uma carta em constante evolução, o que faz deste espaço um local de descobertas do paladar constantes.

O Restaurante Mesa de Lemos, situado na Quinta de Lemos em Silgueiros, Viseu, tem como Chef Diogo Rocha que, juntamente com a sua equipa, surpreende em cada prato que apresenta aos seus clientes.

Trata-se de um espaço bastante concorrido e são muitas as pessoas que gostariam de saborear o menu deste Restaurante. Se é daqueles que ainda não conseguiu uma oportunidade, temos boas noticias para si, o Restaurante Mesa de Lemos tem o seu horário alargado, estando agora aberto de terça a sexta, das 20h às 24h e sábados das 12h às 15h e das 20h às 24h.

O Mesa de Lemos é um espaço sofisticado, moderno e acolhedor que proporciona uma experiência única para os apreciadores da boa mesa. Abriu em 2014 e foi considerado Restaurante Revelação em 2015.

O menu de degustação tem um preço médio por pessoa de 50€, sem vinhos incluídos.

30 replies
  1. Rastrear Teléfono Celular says:

    Si su esposo eliminó el historial de chat, también puede usar herramientas de recuperación de datos para recuperar los mensajes eliminados. A continuación se muestran algunas herramientas de recuperación de datos de uso común:

  2. Leila says:

    Wow, fantastic weblog format! How lengthy have you been running a blog for?
    you made running a blog glance easy. The entire look of your web site
    is wonderful, as smartly as the content material!
    You can see similar here najlepszy sklep

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *