Mais tempo no Mesa de Lemos

É um dos melhores restaurantes da região e uma referência na gastronomia local, não apenas pelo menu que apresenta, ou pela inovação dos seus pratos, mas também pela forma como encara os produtos que utiliza.

O Mesa de Lemos aposta na qualidade e frescura dos ingredientes, muitos deles locais, e por isso é uma carta em constante evolução, o que faz deste espaço um local de descobertas do paladar constantes.

O Restaurante Mesa de Lemos, situado na Quinta de Lemos em Silgueiros, Viseu, tem como Chef Diogo Rocha que, juntamente com a sua equipa, surpreende em cada prato que apresenta aos seus clientes.

Trata-se de um espaço bastante concorrido e são muitas as pessoas que gostariam de saborear o menu deste Restaurante. Se é daqueles que ainda não conseguiu uma oportunidade, temos boas noticias para si, o Restaurante Mesa de Lemos tem o seu horário alargado, estando agora aberto de terça a sexta, das 20h às 24h e sábados das 12h às 15h e das 20h às 24h.

O Mesa de Lemos é um espaço sofisticado, moderno e acolhedor que proporciona uma experiência única para os apreciadores da boa mesa. Abriu em 2014 e foi considerado Restaurante Revelação em 2015.

O menu de degustação tem um preço médio por pessoa de 50€, sem vinhos incluídos.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *