Acelerem os motores, a Guarda já tem rampa!

A Guarda também se rendeu às emoções geradas pelo ruído dos motores e pela adrenalina provocada pelos carros de corrida.

É já no dia 9 de julho que a Rampa da Guarda – Sobral da Serra sai à estrada com saída do km zero da estrada municipal 581 numa prova com cerca de 2,4 km sempre a subir, juntando várias categorias de veículos, até 1.300 cc, de 1.301 cc a 1600 cc, de 1.601 cc a 2.000 cc, veículos com mais de 2.001 cc. Diesel, Clássicos, Protótipos. Esta prova conta, ainda, com a categoria de femininos.

rallycartaz

A Rampa da Guarda – Sobral da Serra estará em conformidade com o Código Desportivo Internacional e seus anexos da Federação Internacional do Automóvel, com as Prescrições Gerais de Automobilismo e Karting 2016 e as Prescrições Específicas de Ralis de Regularidade.

A intenção é que esta prova possa, no futuro, vir a estar inscrita no Campeonato Nacional de Montanha que integra o Circuito de Rampas Nacional.

A organização está a cargo da Guarda Unida Desportiva e conta com o apoio da Câmara Municipal da Guarda e da Junta de Freguesia de Sobral da Serra.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *