VII Mêda Mais promete muita diversão!

Preparados para mais uma edição do Mêda +?

Organizem as agendas, convidem os amigos e siga para Mêda nos dias 28, 29 e 30 de julho, porque a animação está garantida!

meda mais

Já se passaram seis edições deste festival que já viu atuações de bandas como Linda Martini, Tara Perdida, Capitão Fausto, X-Wife ou Mão Morta!

Este festival nasceu da iniciativa de um grupo de jovens e começou por querer acrescentar valor e diversidade à dinâmica cultural da Mêda e projetar o nome do concelho.Conseguiram, e este é um dos momentos culturais mais aguardados pelos jovens da região e um palco privilegiado para o apoio às novas bandas nacionais.

meda mais 1

Para este ano o cartaz promete com o festival a arrancar com Paus, Oioai e Flying Cages. No dia 29 é a vez das bandas Salto, The Lemon Lovers e Granada.

O último dia do Meda + recebe os Orelha Negra, Bed Legs e Her Name Was Fire.

 

 

O Mêda + vai contar com um palco diurno, no Parque Municipal. O Palco CTT convida a que se assista aos concertos deitados na relva, e é destinado a todos, adultos ou crianças.

Neste palco passarão algumas das melhores apostas da nova música portuguesa como os Duquesa, Birds are Indie, Luís Severo, S. Pedro, Tio Rex e The Tumble Reeds. No dia 27 de julho, o Palco CTT acolhe a recepção ao campista com um espectáculo da Orquestra Sinfónica dos centros de formação musical de Mêda, Trancoso, Aguiar e Moimenta da Beira, que vai reinterpretar alguns dos melhores álbuns da história do rock.

O festival Mêda + destaca-se pela aposta na música nacional, no cartaz jovem e pelo facto de ser um festival de entrada gratuita, levando o nome da cidade a todo o país.

Já sabes, de 28 a 30 de Julho, junta os amigos e a tenda de campismo e vem até à Mêda passar dias inesquecíveis!

 

Fotografia: Carlos Lobão

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *