Feira de S. Tiago da Covilhã está próxima!

Verão é sinónimo de festas e reuniões de amigos. É aquela altura em que os que estão longe chegam mais perto, matam saudades e a diversão aumenta com as noites quentes!

Na Covilhã o verão é de festa e já se começam a contar os dias para o grande evento do ano, a Feira de S. Tiago que este ano assinala a sua 605ª edição, portanto não estamos a falar de uma festa qualquer, é já parte da identidade das pessoas da região e o cartaz não pode ser deixado ao acaso, por isso a aposta tem sido cada vez mais recheada de ano para ano.

Na edição deste ano que se realiza de 15 a 26 de julho, José Cid, que atua no dia 16, e os GNR que animam a noite de 23 de julho, são alguns dos artistas que irão marcar presença numa Feira que todos os dias conta com espetáculos musicais de vários artistas do concelho e região.

A Feira volta a contar com uma zona destinada aos feirantes e outra dedicada a mostras de artesanato, havendo ainda um espaço dedicado às freguesias.

Uma das novidades deste ano é o espaço “Baby-sitting” onde as crianças com mais de quatro anos podem divertir-se de forma segura e tranquila. O acesso gratuito à internet em todo o recinto da feira é também uma boa nova para a edição deste ano.

Esta é uma das mais antigas feiras da Península Ibérica e atrai milhares de pessoas à cidade da Covilhã, sendo um dos seus maiores cartões de visita!

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *