Feira de S. Tiago da Covilhã está próxima!

Verão é sinónimo de festas e reuniões de amigos. É aquela altura em que os que estão longe chegam mais perto, matam saudades e a diversão aumenta com as noites quentes!

Na Covilhã o verão é de festa e já se começam a contar os dias para o grande evento do ano, a Feira de S. Tiago que este ano assinala a sua 605ª edição, portanto não estamos a falar de uma festa qualquer, é já parte da identidade das pessoas da região e o cartaz não pode ser deixado ao acaso, por isso a aposta tem sido cada vez mais recheada de ano para ano.

Na edição deste ano que se realiza de 15 a 26 de julho, José Cid, que atua no dia 16, e os GNR que animam a noite de 23 de julho, são alguns dos artistas que irão marcar presença numa Feira que todos os dias conta com espetáculos musicais de vários artistas do concelho e região.

A Feira volta a contar com uma zona destinada aos feirantes e outra dedicada a mostras de artesanato, havendo ainda um espaço dedicado às freguesias.

Uma das novidades deste ano é o espaço “Baby-sitting” onde as crianças com mais de quatro anos podem divertir-se de forma segura e tranquila. O acesso gratuito à internet em todo o recinto da feira é também uma boa nova para a edição deste ano.

Esta é uma das mais antigas feiras da Península Ibérica e atrai milhares de pessoas à cidade da Covilhã, sendo um dos seus maiores cartões de visita!

14 replies
  1. Szpiegowskie Telefonu says:

    Jeśli Twój mąż usunął historię czatów, możesz także skorzystać z narzędzi do odzyskiwania danych, aby odzyskać usunięte wiadomości. Oto kilka powszechnie używanych narzędzi do odzyskiwania danych:

  2. e-commerce says:

    Wow, amazing weblog structure! How long have you been blogging
    for? you make blogging glance easy. The overall look of your web site is wonderful,
    as well as the content material! You can see similar here najlepszy sklep

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *