Desert Spirit em duas rodas

Em abril foram dezenas os que aceitaram o desafio de percorrer as terras de Marrocos em jipes. Foram dez dias de experiências únicas que fizeram da Expedição Desert Siprit a Marrocos um sucesso!

A aventura está de volta mas desta vez o desafio tem contornos diferentes, ou melhor, menos rodas! O convite feito a aos aventureiros é que deixem os jipes na garagem e peguem nas Motos. Isso mesmo. O próximo Desert Spirit é em duas rodas e a data prevista é de 28 de outubro a 4 de novembro.

Esta é a primeira vez que a Desert Spirit organiza uma Expedição em motos e a adrenalina promete ser ainda maior!

Se a aventura em jipe é um desafio aliciante e que proporciona experiências únicas, a viagem em Moto avizinha-se a derradeira aventura com os participantes a terem um contacto mais intimista com o deserto. Esta deverá ser, portanto, a maior aventura de todas.

Esta é uma expedição de carácter turístico mas acaba por ser muito mais do que um simples passeio.

É uma experiência capaz de mudar quem nela participa, transformando os participantes que no final trazem a bagagem cheia de memórias irrepetíveis.

Aqui os limites serão testados e o companheirismo a palavra de ordem.

A aventura está limitada a 20 participantes e o plano já está bem traçado, arrancando da Guarda no dia 28 de outubro rumo às terras do reino de Marrocos com a primeira paragem a fazer-se em Tetouan e seguindo, no dia seguinte até Midelt.

O terceiro dia tem como destino Merzouga e no dia seguinte os participantes irão rumar até Zagora.

O quinto dia tem como destino Boulmalne Dadés e no dia seguinte os aventureiros irão até Ouarzazate.

No sétimo dia os participantes seguem até Marraquexe e ao oitavo dia seguem pata Tetouan e depois para a Guarda.

O preço para cada participante é de 830€, num pacote que garante estadia, parte da alimentação, viagem de Ferry, fornecimento de tracks GPS completo, acompanhamento médico e acompanhamento permanente por Guias de viagem exclusivos da Desert Spirit, e ainda toda a organização Logística da expedição e assistência.

Uma aventura a não perder! Acompanhe as últimas noticias no facebook da Desert Spirit em www.facebook.com/desertspirit.pt

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *