As Bodas do Cabriz

Os Vinhos Cabriz estão a celebrar as Bodas de Prata, numa festa que durará até setembro do ano que vem.

“Dão é Cabriz” é o lema desta que é a principal marca do grupo Global Wines/ Dão Sul.

Os 25 anos da marca serão assinalados com uma nova imagem, novos rótulos, ações nos pontos de venda, publicidade com forte impacto, oferta de prémios e passatempos.

A intenção da marca é recordar ao consumidor os valores associados aos Vinhos Cabriz como a elegância, sociabilidade, tradição e a exigência de qualidade.

Ninguém é indiferente aos Vinhos Cabriz, sendo que esta é uma das marcas mais icónicas da Região Demarcada do Dão, dona de um portefólio alargado que chega a todos os segmentos, com propostas para o dia-a-dia, como é exemplo os “Colheita Selecionada” tinto, branco e rosé, com vinhos premium onde se encontram o Cabriz Reserva, as monocastas “Touriga Nacional” e “Encruzado”, os espumantes, as aguardentes e os ex libris “Four C”, produzidos apenas em anos de colheitas excepcionais e que, neste ano, darão lugar a um vinho comemorativo das Bodas de Prata da marca.

As comemorações não se ficarão apenas pelos pontos de venda, percorrendo todo o país, abarcando os consumidores que terão acesso a prémios como tablets de última geração, produtos regionais do Dão, fins-de-semana gastronómicos e turísticos no Dão assim como viagens além fronteiras.

O melhor mesmo é estarmos bem atentos a esta marca enquanto apreciamos um copo de um dos seus vinhos! Da parte da HeartBeat podemos, desde já, levantar o copo e desejar um Feliz aniversário!

 

1 reply

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *