A nova janela de Viseu

Quem pretende visitar a região de Viseu tem mais um local onde pode encontrar informação acerca do que ver, visitar ou comer.

Já está online o site www.visitviseu.pt onde os turistas, ou apenas curiosos, podem encontrar informação acerca da cidade e arredores e, assim, ficarem a conhecer melhor a oferta turística da terra de Viriato, inclusive, podem, obter mais informação acerca deste herói Lusitano.

Este é um site muito intuitivo e simples, que reúne informação acerca da Cidade de Viriato, seus cantos e recantos, monumentos e história, havendo, ainda, uma secção dedicada à cidade Vinhateira que é Viseu, não estivesse ela no centro da Região Demarcada do Dão.

Conheça, também, a cidade-jardim com os seus corações urbanos, as suas Ruas com História, Parques Verdes, Jardins e rotundas.

site-viseu

Viseu é uma cidade muito rica em eventos culturais e neste site pode encontrar toda a informação acerca dos principais momentos de animação que a cidade promove ao longo do ano.

Neste site há ainda espaço para conhecer a Viseu moderna e a forma como comunica com o seu público. Há ainda a possibilidade de fazer o download de uma aplicação que lhe permite visitar a cidade em 360o .

Claro que um site acerca da cidade de Viriato não poderia ficar completo sem um espaço dedicado àquilo que pode fazer na cidade com propostas de roteiros para 1, 2 e 3 dias.

Neste site poderá, também, encontrar propostas para dormidas e locais onde pode apreciar a boa gastronomia da região.

Antes de visitar Viseu faça este Tour virtual!

https://heartbeat.pt/ano-oficial-visitar-viseu/

8 replies
  1. clotrimazole vaginal tablet says:

    Nice to meet you! We are a online retailer since 1988. Welcome to Elivera 1988-2023. EliveraGroup sells online natural cosmetics, beauty products, food supplements. We connect people with products and services in new and unexpected ways. The company ELIVERAGroup, is a Retailer, which operates in the Cosmetics industry. ELIVERA was established in 1988. © ELIVERA LTD was established in 2007. The first project was in 1988. It was carried out in trade with Russia, Belarus, Ukraine, Belgium, Hungary, Poland, Lithuania, Latvia and Estonia.

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *